Economia | Reforma trabalhista

Fecomércio-MA sedia evento sobre a Reforma Trabalhista

Jornada de Relações do Trabalho vem sendo realizada em todas as regiões; são 56 eventos
06/10/2018

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) sedia no dia 17 a “Jornada Brasileira de Relações do Trabalho”, que tem como objetivo levar à população informação, discutindo de forma técnica e explicando os aspectos que englobam a nova lei trabalhista. O evento é gratuito e acontecerá às 19h, no auditório da Fecomério-MA (Av. dos Holandeses, Jardim Renascença II).
A Jornada Brasileira de Relações do Trabalho é uma série de 56 eventos científicos que vem ocorrendo por todas as regiões do país e que marca o primeiro ano de implantação da lei que modernizou as relações de trabalho no Brasil.
Reunindo alguns dos mais renomados juristas da área do Direito do Trabalho no Brasil, a edição que acontecerá em São Luís, contará com a presença do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Aloysio Corrêa da Veiga e do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região, Sérgio Torres.
Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, do Instituto dos Advogados Brasileiros e da Academia Brasiliense de Direito do Trabalho, o ministro Aloysio Correa é professor da Faculdade de Direito da UCP/RJ, integra a Associação dos Magistrados do Trabalho da 1ª Região, professor Honoris Causa da UCP/RJ e diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho.
Especialista em Direito Público e do Trabalho pela Unicap, o desembargador Sérgio Torres é mestre e doutor em Direito pela UFPE, membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho, professor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho e exerce a docência nas instituições UFPE, Unicap, Facipe, Aesga, UFBA e UNIT. l

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte