Roubo

Bandidos invadem e roubam empresa no São Cristóvão

Assalto ocorreu no início da manhã, na chegada dos funcionários que foram dominados por três assaltantes, que levaram todo o dinheiro que estava no cofre

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Criminosos criaram um clima de pânico em uma empresa no bairro São Cristóvão, em São Luís, na manhã desta sexta-feira, 5. De acordo com informações da polícia, os bandidos renderam as pessoas que estavam no local e roubaram a quantia de R$ 13.500,00, que seria usada para o pagamento dos funcionários.

A ação criminosa ocorreu logo que a empresa abriu as portas. Os criminosos chegaram em um veículo de marca e placas não identificadas. Um dos bandidos ficou no carro, enquanto dois assaltantes entraram na firma com armas em punho.

No local, eles renderam todos os funcionários e tiveram acesso ao cofre da empresa, de onde levaram os R$ 13.500,00. A polícia foi informada e uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na área, mas até o começo da noite não havia conseguido prender os criminosos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.