Cinema

A saga do filme “Muleque Té Doido” vai continuar na telona

Depois do sucesso do primeiro e do segundo, o filme “Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda” , do diretor Erlanes Duarte, está em processo de finalização e deverá ser lançado em dezembro deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Atores de "Muleque Té Doido" em gravação do terceiro filme
Atores de "Muleque Té Doido" em gravação do terceiro filme (Muleque Té Doido)

SÃO LUÍS- A saga de uma das mais divertidas comédias da cinematografia maranhense continua. O filme “Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda”, do diretor, roteirista e ator Erlanes Duarte, deverá ser lançado no mês de dezembro deste ano. A produção, com 1 hora e 30 minutos de duração, é um trabalho de 150 pessoas, entre atores, produtores e figurantes.

No filme, o “Quarteto Aloprado”, formado por Erlanes (Duarte), Guida (Júnior André), Nikima (Nikima Krakelê) e Sorriso (Marcos Santos), aproveita a vitória obtida em “Muleque Té Doido 2”, sendo que desta vez eles precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna será sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande touro negro e encantado, com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís mergulhará nas profundezas do oceano para sempre.

Efeitos - Segundo Erlanes Duarte, o filme está em processo de finalização, recebendo tratamento de imagens, trilha sonora e efeitos visuais. Ele contou que “Muleque 3” ainda não está nas telonas porque, desta vez, a produção está caprichando nos efeitos visuais, o que demandaria um tempo maior para ficar pronto. Para tal, conta com o trabalho de Fellipe Beckman, maranhense radicado no Canadá e que tem um trabalho reconhecido pelas maiores empresas de efeitos visuais do mundo.

“Esse novo filme conta com a participação de vários outros atores, como da turma da Companhia de Teatro Okazajo, de Imperatriz, além de Feliciano Popó, de Açailândia, do youtuber Romeu Silva e do ator Jorge Smith, que interpreta Daniel de La Touche. ‘Muleque’ está mais engraçado, com novas histórias e agora com a figura da lendária Ana Jansen, vivida pela atriz Fátima de Franco”.

As gravações foram feitas no Centro Histórico de São Luís e também destacam as belezas naturais da capital, com cenas mostrando as praias de São Luís. “Esta, provavelmente, não será a última versão, pois devido à repercussão do primeiro e do segundo, nós pensamos em dar continuidade à saga depois do terceiro. O filme inclusive já foi exibido no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Ceará. Nesse último estado, foi veiculado na TV Diário, de Fortaleza Nós pensamos em oferecê-lo também para outros mercados, como os mercados paraense e piauiense”, frisa Erlanes Duarte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.