COLUNA SOCIAL

PRODÍGIO DAS PISTAS NA ILHA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Para quem estava na curiosidade por detalhes da "LBW 2018", a coluna adianta a atração principal da balada do próximo dia 19: o produtor musical e DJ Christian Liu.
Aos 21 anos, Liu é um dos nomes mais promissores da música eletrônica nacional. E conta com as bençãos de ninguém menos que Alok. Os dois, inclusive, já produziram canções juntos. É o caso de "All I Want", feita em parceria com a banda australiana Stonefox e lançada pela gravadora de outra lenda da e-music: Armin van Buuren.

Maria Adriana Caminha, Maria Fernanda e Cinthya Santos, Rosário Saldanha, Maria Luíza Miranda e Rafaela Albuquerque
Maria Adriana Caminha, Maria Fernanda e Cinthya Santos, Rosário Saldanha, Maria Luíza Miranda e Rafaela Albuquerque

O lançamento do Projeto Gratitude foi marcado por um encontro feminino de charme e prestígio. Para apresentar a reestruturação que está passando a ação filantrópica conduzida há uma década por Maria Adriana Caminha, Maria Fernanda Santos e Rafaela Sarney, as três reuniram madrinhas de edições passadas dos Leilão Solidário e Brechó de Natal em um jantar no It Gourmet, de Soraya Fialho. Esta, a propósito, uma das apoiadoras da causa desde o primórdio. Na ocasião, foi anunciado que a inciativa passa a contar com um baile de gala, marcado para 22 de novembro no Hotel Luzeiros; e, a partir de agora, uma série de ações deve ser desenvolvida ao longo do ano com o selo Gratitude.

Atentas à apresentação, Manu Schiavotelo Mendonça, Isabela Murad e Gabriela Gama
Atentas à apresentação, Manu Schiavotelo Mendonça, Isabela Murad e Gabriela Gama
Miacely Rolim
Miacely Rolim
Lou Marques, Adriana Guerra e Danielle Braide
Lou Marques, Adriana Guerra e Danielle Braide
Dê Cavalcante e Heloísa Batalha
Dê Cavalcante e Heloísa Batalha
Ticiana Alencar e Clara Moreira
Ticiana Alencar e Clara Moreira
Lara Moreira Soares
Lara Moreira Soares
Ana Maria e Carol Imbroisi
Ana Maria e Carol Imbroisi
Rafaela Moreira e Lia Soares
Rafaela Moreira e Lia Soares
Patrícia Kelly Braga
Patrícia Kelly Braga

Ainda sobre a LBW...
A reedição do evento da Piquet Produções traz ainda entre as atrações o DJ Thiago Camargo, residente do Colosso Fortaleza. Dos nomes locais, estão confirmados Caio Jordan e Alex Palhano. O local só será revelado na semana da festa, mas a produção adiantou à coluna que será aberto, em meio à natureza, bem localizado e com ampla área de estacionamento.

Luz na votação
Por falta de energia é que o eleitor maranhense não vai deixar de votar.
O TRE-MA e a Cemar firmaram um plano operacional especial para as eleições - tanto no primeiro quanto no segundo turno - e o período da apuração de votos.

Luz na votação #2
Para tal, serão mobilizados cerca de mil profissionais em todo o estado, posicionados em pontos estratégicos, além de uma estrutura específica dentro do TRE para garantir um canal de comunicação ágil entre o Centro de Operações da Cemar e as demandas eventuais que possam surgir. Resta torcer para que não falte luz na hora das escolhas do eleitor.

Dentro da caixa
Conceito que já se tornou recorrente em São Luís, a prática de se inserir bares e restaurantes em estruturas de contêineres parece estar virando moda no Rio de Janeiro também. A mais nova adepta é Roberta Subdrack. A chef estrelada abre na próxima semana o "Da Roberta Burguer", dentro do Be+Co, em Botafogo, em um espaço composto por reservatórios de metal.

Tem maranhense EMA 2018
O Brasil ganhou uma categoria só sua na premiação do MTV Europe Music Awards - seja lá por qual razão. Fato é que na edição deste ano, a se realizar em Bilbao, Espanha, em 04 de novembro, Annita, Ludmilla, Alok, Nego do Borel e a nossa Pabllo Vittar estão concorrendo ao prêmio de "Melhor Artista Brasileiro". O vencedor será eleito por votação no site da MTV.

Canapés
Luís Carlos Mathias anda envolvido na concepção de uma série dos seus trabalhos artísticos para ser exposta em São Paulo em breve.
O Gazebo Café, recanto aconchegante lá para as bandas do Calhau, tem se tornado destino certo de quem aprecia uma boa cafeteria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.