No Sampaio

Presidente cita salários em dia e “auxílio-aluguel” e pede seriedade

Sérgio Frota falou também sobre premiação por vitórias e elogiou a postura do time nos últimos jogos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Sérgio Frota falou sobre o atual momento do Sampaio
Sérgio Frota falou sobre o atual momento do Sampaio (SERGIO FROTA )

SÃO LUÍS – O Sampaio ainda atravessa grave crise na Série B, no entanto, desde a chegada do técnico Marcinho, que chegou ao seu quinto jogo no comando da equipe, o time melhorou e a esperança de uma possível fuga do rebaixamento animou o grupo, a comissão técnica, a torcida e também o presidente do clube, Sérgio Frota. Mesmo com o time com 82,6% de chance de queda, o dirigente elogiou o time, disse que não medirá esforços para ajudar e ressaltou que mantém os salários em dias, premiações por vitória e citou até um “auxílio- aluguel” para os atletas.

Depois da vitória sobre o Figueirense na rodada passada, o Sampaio diminuiu de 90.2% para 82,6% as suas chances de rebaixamento nesta edição da Série B. Dos oito jogos que ainda tem pela frente, o Tricolor ainda precisa somar pelo menos 16 pontos para fugir do descenso, ou seja, vencer mais cinco jogos e empatar pelo menos um.

Sabendo das dificuldades desta missão, mas empolgado com os últimos jogos, que somam duas vitórias, dois empates e uma derrota, campanha já sob o comando de Marcinho, Sérgio Frota falou, em entrevista ao site oficial o Sampaio, sobre o atual momento da equipe na temporada.

“Pelo time que nós temos, não merecemos estar no lugar que nos encontramos agora. Acredito que poderíamos estar numa situação mais confortável, mas vamos olhar pra frente. Não estamos medindo esforços para sair de uma vez da zona do rebaixamento. Os salários estão em dia, auxílio-aluguel, também, além de premiação por vitória. E será assim até o fim da competição”, comentou.

A mesma seriedade

O mandatário elogiou o time e pediu a mesma seriedade dos últimos compromissos. “Claramente a equipe está em franca evolução e demonstrando que está no caminho certo. Mas ainda não conquistamos nada. É preciso manter a seriedade, com união, e venho aqui convocar o nosso torcedor para nos apoiar nessa reta final e encher o Castelão, nesses últimos quatro jogos que faremos em casa. A cada partida, fica a certeza de que conseguiremos atingir o nosso objetivo. Assim como disse lá atrás, sigo afirmando agora; o Sampaio não vai cair. E, juntos, somos mais fortes”, disse.

Com 29 pontos, o Sampaio é o 19º colocado na Série B. O time maranhense volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para enfrentar o Atlético (GO), pela 31ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.