Feminicídio

Morre jovem de 12 anos baleada na cabeça pelo ex-namorado

Crime ocorreu dia 27 do mês passado em Grajaú, não resistiu ao ferimento e morreu ontem; polícia investiga do caso, ainda não conseguiu prender o acusado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

GRAJAÚ - Uma jovem de 12 anos, que levou um tiro na cabeça, segundo a polícia, disparado por seu ex-namorado João Marcos Rodrigues de Sousa, de 19 anos, morreu ontem no hospital de Grajaú. A menina foi baleada na frente da mãe dela, na Vila Tucum, nessa cidade, no dia 27 do mês passado.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Grajaú e até agora não há registro de prisão do acusado. A polícia informou que João Marcos não aceitava o fim do relacionamento e no dia do crime, ele se aproximou da jovem que chegava a sua residência em companhia de sua mãe e cometeu o crime.

A jovem foi baleada na cabeça e o acusado fugiu. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde passou por tratamento cirúrgico, mas morreu nesta quinta-feira, 4.

Prisão

Também ontem, em Grajaú, o criminoso Cleiton Carvalho dos Santos foi levado para a Unidade Prisional do município. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter violentado sexualmente uma criança de 10 anos, e desferido 14 golpes de tesoura na vítima. O fato ocorreu há dois meses, nessa cidade.

A criança foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde ficou internada por um período de 30 dias. A Polícia Civil estava investigando esse caso e no último dia 3 conseguiu prender o acusado em cumprimento de uma ordem judicial em um casebre, na zona rural da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.