Liderança

Em duelo de opostos, Inter encara o Sport na Ilha do Retiro

Lesionado, o centroavante Lean­dro Damião também desfalcará o time gaúcho. Ao invés de Jonatan Alvez, o comandante colorado deve apostar no atacante Rossi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Lesionado, Leandro Damião não enfrenta o Sport
Lesionado, Leandro Damião não enfrenta o Sport (leandro h)

Recife - Desesperado para fugir do rebaixamento, o Sport recebe o Internacional, nesta sexta-feira, às 19 h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na penúltima posição da competição, os pernambucanos apostam no apoio da torcida para escapar do Z4.

Expulso na derrota para o Atlético (MG), o zagueiro Durval fica de fora da partida. A sua vaga deve ser ocupada por Max ou Adryelson. Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Andrigo, que pertencem ao Colorado, não podem atuar devido a questão contratual. Raul Prata vai entrar na lateral-direita. O meia Michel Bastos será improvisado no ataque.


Por outro lado, o Internacional busca uma vitória para assumir a liderança do campeonato. Mas o técnico Odair Hellmann terá os desfalques do zagueiro Victor Cuesta e do volante Edenílson que cumprem suspensão automática. Klaus entra na defesa e no meio-campo fica a dúvida entre D´Alessandro e Camilo.

Lesionado, o centroavante Lean­dro Damião também desfalcará o time gaúcho. Ao invés de Jonatan Alvez, o comandante colorado deve apostar no atacante Rossi. Dessa forma, Pottker será adiantado para o comando do ataque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.