Alternativo | Wilson Marques

Literatura divertida para crianças em caravana por cidades maranhenses

Escritor Wilson Marques lança hoje, às 19h, na Livraria Amei, no São Luís Shopping, o projeto “Caravana – Passeios pela História e Cultura do Maranhão”, que contempla 14 municípios e inclui box contendo seis novos livros infantis
04/10/2018

SÃO LUÍS- Democratizar o acesso a suas obras entre crianças maranhenses das cidades mais longínquas e sem oferta de eventos culturais que estimulem a formação de leitores em seu próprio estado é um sonho que acaba de ser realizado pelo escritor Wilson Marques. Hoje, às 19h, na Livraria Amei (São Luís Shopping), ele lança a terceira edição do projeto “Caravana – Passeios pela História e Cultura do Maranhão”. A programação, que será levada para escolas públicas de 14 municípios, contempla encontro e bate-papo com o autor, contação de histórias, teatralização de temas com o Grupo Xama Teatro e distribuição gratuita de livros.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte