Seleção Brasileira

Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado da Seleção

O jogador do Real Madrid teve lesão na panturrilha direita confirmada na semana passada

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Marcelo não vai enfrentar Arábia Saudita e Argentina
Marcelo não vai enfrentar Arábia Saudita e Argentina (MARCELO TREINO BRASIL )

Rio de Janeiro - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que o lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid teve lesão na panturrilha direita confirmada na semana passada.

O médico Rodrigo Lasmar foi quem determinou a impossibilidade de Marcelo atuar contra a Arábia Saudita e a Argentina. A decisão veio após ele manter contato com o departamento médico do time espanhol e analisar os exames.

“Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a FIFA’, afirmou o coordenador Edu Gaspar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.