Segundinha

Série B do Maranhense segue com dois jogos nesta quarta-feira (3)

Em São Mateus, Juventude enfrenta o Boa Vontade; em Pinheiro, os donos da casa recebem o Expressinho, ambos os jogos serão às 15h45

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(SÉRIE B DO MARANHENSE )

SÃO LUÍS - A terceira rodada do Campeonato Maranhense será realizada nesta quarta-feira (3) e terá dois jogos. Em São Mateus, Juventude enfrenta o Boa Vontade. Em Pinheiro, os donos da casa recebem o Expressinho. Ambos os jogos serão às 15h45. A competição vale uma vaga apenas para a Série A de 2019.

Na segunda rodada da Série B, que foi realizada no sábado, Nos dois jogos, foram marcados quatro gols. A rodada terminou com o Chapadinha tomando a liderança do Juventude.

O Chapadinha venceu o Juventude, por 1 x 0, com gol de Maurício. Com a vitória fez o Chapadinha chegar aos seis pontos. O Juventude, que venceu o Expressinho na primeira rodada, está com três pontos.

No confronto no Correão, em Bacabal, o Timon venceu o Boa Vontade, por 2 x 1. Os gols do Timon foram de Cris e Dedé chegou a empatar para o Boa Vontade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.