Feminicídio

Preso acusado de invadir casa e assassinar a ex-namorada

Bruno Sousa César Santos conseguiu uma chave da casa da vítima, na cidade de Fortuna, e a matou com vários golpes de faca na última segunda-feira

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Bruno Sousa César Santos, acusado de matar a ex-namorada
Bruno Sousa César Santos, acusado de matar a ex-namorada (Bruno)

FORTUNA - A polícia encaminhou, ontem, Bruno Sousa César Santos, de 28 anos, para a Unidade Prisional de Presidente Dutra. Ele foi preso na noite de segunda-feira, 1º, acusado de ter degolado a ex-namorada, uma adolescente, de 16 anos, dentro de sua residência, na cidade de Fortuna, na madrugada de domingo, 30.

O delegado César Ferro, da regional de Presidente Dutra, declarou que Bruno Sousa foi autuado por feminicídio e confessou a autoria do crime. O acusado declarou que cometeu o crime motivado por ciúme e não aceitava o fim do relacionamento.

No dia do crime, ele conseguiu uma chave e entrou na residência da vítima durante a madrugada e em seguida aplicou os golpes de faca no pescoço da adolescente que dormia. O corpo dela foi removido para o hospital da cidade para ser periciado.

Foragido

Já o foragido da Justiça de Luzilândia, em Goiás, Mardônio José Alves Carvalho, de 40 anos foi preso durante uma abordagem realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na noite de segunda-feira, 1º, no conjunto residencial Novo Tempo, em Timon. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 380, 10 munições e a quantia de R$ 100 mil que estava escondida no forro de sua residência.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, afirmou que esse criminoso já havia sido preso na cidade de São Mateus pelo crime de roubo a banco, ocorrido na capital piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.