Ciclismo

Estão abertas as inscrições para o 6º Pedala, São Luís

Passeio Ciclístico Pedala São Luís, evento realizado pelo TV Mirante, terá vagas limitadas para 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00; passei acontecerá no dia 21 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(PEDALA SÃO LUÍS )

SÃO LUÍS - A TV Mirante realizará, no dia 21 de outubro, o 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís. Mais um evento do portfólio de projetos esportivos da emissora. A iniciava tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade na capital maranhense, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da cidade. As inscrições começaram ontem, no site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2018. As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Esse ano, o evento ressaltará a importância da vida de modo geral, alertando todos para a atenção aos cuidados e manutenção da vida constante e equilibrada. O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela Avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na Avenida Avicênia, no Calhau.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís! está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Bicicleta criativa

O Concurso Bicicleta Criativa será mais uma vez realizado neste ano. O objetivo é estimular os participantes a usarem a criatividade e animar, ainda mais, o evento. O vencedor vai ser escolhido pelos próprios participantes do Pedala, e no final do passeio e ganhará uma bike novinha.

Entrega da camisa as camisas para os participantes acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado). Sendo, dia 19/10, das 10 às 22 horas e dia 20/10, das 10 às 17 horas, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau.

Serviço

• Data do passeio: 21 de outubro (domingo)

• Inscrições: 2 a 15/10.

• Horário: concentração - 6h/ largada: 7h / Tempo médio do passeio: 3 horas.

• Local: largada e chegada Golden Shopping (Avenida Avicênia, Calhau).

• Percurso: 12 km• Data da entrega das camisas para os participantes: as camisas para os participantes serão entregues dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado). Dia 19/10, das 10 às 22 horas e dia 20/10, das 10 às 17 horas, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau.

• Nº de participantes: 700

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.