Cidades | Viagens

Eleições: passagens esgotadas em ferry; ônibus ainda dispõem

Ferry-boat não tem mais passagens para os dias 5 e 6; já o terminal rodoviário segue registrando baixa procura por parte de passageiros; pleito ocorrerá no domingo (7) em todo o país
IGOR LINHARES / O ESTADO03/10/2018

SÃO LUÍS - A quatro dias das eleições, as passagens para o ferry-boat já estão esgotadas para os dois dias que antecedem a eleição no próximo do­mingo (7). Para quem tem domicílio eleitoral na região da Baixada Maranhense e precisa fazer a travessia de ferry-boat, mas ainda não garantiu a vaga, uma das alternativas serão as viagens extras, que ainda não tiveram data definida pelas empresas que administram o transporte marítimo. No terminal rodoviário, a procura por passagens, até o momento, ainda segue em baixa, se comparado a eleições passadas.
De acordo com as empresas Servi-Porto e Internacional Marítima, responsáveis pelo serviço de viagem via ferry-boat, as passagens estão esgotadas tanto para ida (São Luís - Cujupe), a fim da votação, quanto para a volta (Cujupe - São Luís) no mesmo dia da eleição e na segunda-feira (8), tendo passagens somente a partir de terça-feira (9). Ao todo, três ferry-boats fazem o translado da Grande Ilha ao Porto do Cujupe, que dá acesso a cidades como Alcântara e Bequimão, no Maranhão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte