Tráfico

Traficante de entorpecente é preso em Sucupira do Riachão

Dalvo de Jesus Alves Teles foi flagrado com cocaína, carro roubado, balança de precisão e uma pistola de propriedade da Polícia Militar do estado do Piauí

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Dalvo de Jesus Alves Teles que foi preso pela polícia de Sucupira
Dalvo de Jesus Alves Teles que foi preso pela polícia de Sucupira (Dalvo)

SUCUPIRA - O criminoso Dalvo de Jesus Alves Teles, idade não revelada, foi preso durante um cerco policial ocorrido na noite do último domingo, no povoado Bom Jesus, em Sucupira do Riachão. Com o criminoso, a polícia apreendeu seis pacotes de cocaína, um veículo Corola, de placas PHG-6870, balança de precisão, carregadores de arma de fogo e uma pistola ponto 40, que pertence a Polícia Militar do Piauí.

O tenente-coronel Emerson Batista, comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar, informou que o criminoso teria furado um bloqueio policial na cidade de São João do Patos. Foi pedido reforço policial e os militares fizeram um cerco nas imediações da residência do criminoso, na zona rural de Sucupira do Riachão.

Dalvo Alves, ao presenciar a chegada dos militares, tentou fugir se embrenhando pelo matagal, mas acabou preso e conduzido para a delegacia da cidade. Na residência dele, os militares encontraram a droga, a arma de fogo, balança de precisão e os carregadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.