Homicida

Presos dois envolvidos em duplo homicídio em Imperatriz

Crimes ocorreram na última sexta-feira no Parque das Estrelas, naquela cidade, e os autores foram capturados no fim de semana e autuados em flagrante

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - Kaio Oliveira Fernandes Silva, de 20 anos, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de Imperatriz. Segundo a polícia, ele e Robério da Silva Nogueira, de 19 anos, são acusados de terem assassinado a tiros Samuel Santos Silva, de 27 anos, e Danilo Pereira dos Santos, de 30 anos, na noite da última sexta-feira, no Parque das Estrelas, naquela cidade.

O tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, informou que as vítimas eram parentes e foram assassinadas nas proximidades de sua residência. Os acusados fugiram a pé. Câmeras de vídeo de residências registraram toda a ação criminosa.

Os militares, por meio das imagens, conseguiram identificar os autores do crime e ainda no mesmo dia do crime Robério da Silva foi preso no Parque Amazonas, e na noite de domingo, 30, ocorreu a prisão de Kaio Oliveira.

Os dois acusados foram autuados na Central de Flagrante de Imperatriz e em seguida levados para a unidade prisional. Há informações de populares de que as vítimas não tinham ligação com facções criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.