Esporte | No Sampaio

Com passagem apagada, Marcos Aurélio encabeça lista de dispensa

Meia-atacante, que fez apenas quatro jogos no Tricolor, foi dispensado com mais quatro atletas
02/10/2018 às 17h19
Com passagem apagada, Marcos Aurélio encabeça lista de dispensa Marcos Aurélio deixa o Sampaio sem nenhum um gol (MARCO AURLEIO)

SÃO LUÍS – A diretoria do Sampaio Corrêa divulgou, na tarde desta terça-feira (2), uma lista de dispensa com cinco atletas. Desde a semana passada, já se circulava na imprensa essa possibilidade, que cresceu bastante depois da chegada do técnico Marcinho Guerreiro. O nome que chamou atenção entre os dispensados foi o do atacante Marcos Aurélio, que chegou para a reta final da Série B como um jogador experiente, com passagens por clubes grande, e fez apenas quatro jogos com a camisa do Tricolor. O atacante encabeçou a lista, que conta também com Alison Mira (atacante), Silva (volante), Wellington Rato (meia) e Danilo Pires (meia).

Com passagens por times como Internacional, Coritiba, Bahia e Atlético (PR), Marcos Aurélio chegou para reforçar o poder ofensivo do Sampaio, mas não marcou nenhum gol e não teve destaque em nenhuma de suas participações. O meia-atacante deixa a Bolívia Queria com uma vitória, um empate e duas derrotas, em 126 minutos jogados. Na derrota para o Avaí, Marco Aurélio atuo por 19 minutos e fez seu último jogo no time maranhense.

Assim como Marco Aurélio, o volante Silva não vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Marcinho e deixa o Tricolor. Já o meia Danilo Pires foi muito menos aproveitado, fez cinco jogos e passou em branco. Alison Mira chegou a ter algumas oportunidades, mas não aproveitou.

Wellington Rato nesta lista é o que tem mais jogos com a camisa do Sampaio, 25 nesta temporada, e nove no ano passado. O meia deixa o time com um gol e sua saída também foi inesperada, já que ele vinha sendo utilizado com frequência, quase sempre saindo do banco de reais.

Com 26 pontos e é 19º colocado na Série B. O time tricolor volta a campo, nesta terça-feira (2), às 19h, no estádio Castelão, para enfrentar o Figueirense.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte