Achado

Bebê é achado em lixeira, por estudantes, em Itinga

Recém-nascido foi levado par o hospital da cidade e é bom seu estado de saúde; polícia inquérito para tentar descobrir a mãe da criança

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

ITINGA - Um bebê, do sexo feminino, foi encontrado na tarde de ontem por duas estudantes, nomes não revelados, dentro de uma lixeira, no bairro Parque Primavera, na cidade de Itinga do Maranhão. A polícia informou que a criança não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com informações da polícia, as estudantes estavam a caminho da escola quando encontraram a criança chorando dentro da lixeira. Ao lado havia uma mochila com roupas infantis.

A polícia foi acionada e levou a criança para o hospital da cidade. O bebê, segundo os médicos, tem de 10 a 15 dias de nascida e não apresenta nenhuma fratura. Ainda ontem foi aberto o inquérito policial para identificar a mãe da criança e o Conselho Tutelar de Itinga do Maranhão já está ciente do fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.