Cidades | Problema

Cratera está atrapalhando o trânsito no Renascença

O buraco é no meio da avenida Ribamar Bogea e ainda existe o problema de alargamento nessa via
29/09/2018 às 12h01
Cratera está atrapalhando o trânsito no RenascençaA cratera está localizada no bairro do Renascença (buraco)

Uma cratera no meio da avenida Jornalista Ribamar Bogea, no Renascença II, nas proximidades do Mix Mateus, está atrapalhando o trânsito nessa via, principalmente, no horário de pico. Populares declaram que esse problema ainda se torna mais grave quando começa a escorrer nessa via água proveniente de piscina de alguns condomínios residenciais, que estão localizados nesse bairro.

Essa via é uma das mais movimentada dessa localidade. Um pedaço de madeira e um cesto de lixo foram colocados por populares dentro do buraco para sinalizar o perigo. Muitos condutores diminuem a velocidade do veículo ao passarem por esse local e ficam com receio de sofrer acidente ou até mesmo atropelar um transeunte.

O aposentado Moraes Silva, de 69 anos, informou que essa situação caótica está há três dias e ainda não foi resolvido. “Ando por essa avenida diariamente e estou tendo uma atenção redobrada para não danificar o meu veículo”, disse Moraes Silva.

Silvana Mendes, de 35 anos, que trabalha em um dos pontos comerciais desse local, disse que, além do buraco, essa via muita das vezes fica alargada. “Essa avenida fica cheia de água oriunda de piscina dos prédios e muitos bueiros entupidos. O cidadão sofre ao transitar por esse local”, desabafou.

O Estado entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura para saber informações sobre as providências, mas até o fim da manhã deste sábado, 29, estava no aguardo da resposta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte