COLUNA SOCIAL

THAYNARA OG EM SÉRIE PARA O ‘INSTA’

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

"A Arte da Escolha" é o nome da série estrelada por Thaynara OG e Júlia Rabello. A produção é a primeira com assinatura do GNT para Instagram. Em formato vertical e com episódios curtos - pensado para o público digital -, a série estreou ontem, no IGTV do perfil do canal.
Ao todo, serão cinco episódios, lançados sempre às quintas-feiras às 19 horas, em que as duas surgirão em situações cômicas e que podem ser identificadas no cotidiano de muitas mulheres. A série trata de como escolhas podem ser tomadas de forma leve e divertida.
Apesar de roteirizado, a dupla tem certa liberdade na hora de atuar. "Deixaram a gente muito livre. Tinha roteiro, mas era mais um direcionamento porque podíamos improvisar", disse a influenciadora digital à Folha SP. "Ter essa flexibilidade imprime um pouco a nossa relação de amiga, de temperatura de humor, que combinam muito", completou Júlia.

Gabriella Brito era toda esplendor na balada Paradise Sky
Gabriella Brito era toda esplendor na balada Paradise Sky

A audiência que desceu à Praia do Meio - mais precisamente, ao Kanaloa Lounge Bar - para a balada Paradise Sky, na última sexta, deu o preço do retorno de Halan Freitas às produções de festas. Uma turma jovem e solta tomou conta do lugar, se jogando aos sons dos DJs Alan Pinheiro e Samara Ferreira (à frente do projeto Sam Ferry). A estilização do espaço e ações interativas ao longo da festa contribuíram para a liga da noite. A coluna traz um petisco de quem passou por lá.

Themys Vale em ebulição na pista
Themys Vale em ebulição na pista
Thayana Vieira, DJs Alan Pinheio e Samara Ferreira e Halan Freitas
Thayana Vieira, DJs Alan Pinheio e Samara Ferreira e Halan Freitas
Davi Campos, Kallidy Youssef e Ruan Lima
Davi Campos, Kallidy Youssef e Ruan Lima
Iara Mylla e todo o seu charme
Iara Mylla e todo o seu charme
Alexia Ferreira e Thiago Willians
Alexia Ferreira e Thiago Willians
Ihssan Sirotheaau
Ihssan Sirotheaau
Esau Duarte e Monaliza Carvalho
Esau Duarte e Monaliza Carvalho

Lago$ta $algada
Apreciadores de lagosta estão pensando duas vezes na hora de saborear a iguaria, diante dos preços elevados praticados nos restaurantes locais - ou mesmo em mercados e casas especializadas. Embora presente em abundância em nosso litoral, o crustáceo está cada vez mais caro. Agentes da cadeia produtiva, por sua vez, têm alegações para a carestia: a complexidade que envolve sua pesca e obstáculos oriundos da pesca predatória que não respeita a lei do defeso estão entre as mais patentes.

A propósito...
O período de defeso da lagosta vai de 1º de dezembro a 31 de maio, segundo o nosso calendário de pesca. A proibição da pescaria durante este período tem o intuito de preservar a reprodução da espécie, já que o defeso é a fase em que ela se reproduz. O que, frise-se, não é o caso do momento atual.

Conexão dança
De amanhã até o próximo dia 05, as cidades de São Luís, Raposa e Alcântara vão sediar o Conexão Dança Festival Contemporâneo. Na programação do evento, espetáculos, oficinas, performances, intervenções, mostra de vídeos, conversas e lançamento de livro. Chegando à sua décima edição, o festival não tem caráter competitivo e, sim de formação, possibilitando um conjunto de ações a artistas de dança maranhenses. O cronograma completo está no site do evento. A idealização e direção geral é de Erivelto Viana.

Gusttavo Lima e você!
A movimentação promete ser grande lá para as bandas do São Luís Shopping, amanhã, com a volta de Gusttavo Lima a São Luís. O sertanejo traz o projeto "Buteco do Gusttavo Lima", em que reúne sucessos das duas edições do DVD homônimo, além, é claro, dos hits que coleciona em quase dez anos de carreira. O repertório do show conta ainda com releituras de clássicos de grandes nomes do gênero, como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Chrystian & Ralf, entre outros. O cantor promete uma performance de 3 horas de duração. A realização é da 4 Mãos.

Canapés
Carol Regadas está nos arremates finais para mais uma edição do Projeto Fada, ação social para crianças com necessidades especiais, a ser realizada amanhã, na APAE-MA.
Após desbravar os encantos dos Lençóis Maranhenses, o DJ Gabe assume o comando do The Music Hall, hoje, em mais uma balada da Piquet Produções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.