Agressão

Presidente da Federação de Jiu-Jitsu Maranhense se pronuncia sobre agressão

Welington Menezes afirmou que o esporte não aceita o tipo de comportamento praticado por Eduardo Soares

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Eduardo da Luz Soares, será punido pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu
Eduardo da Luz Soares, será punido pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu (agressão)

SÃO LUÍS - Em decorrência do vídeo que mostra a agressão por parte do policial militar Eduardo da Luz Soares, lotado no Centro Tático Aéreo (CTA) que ganhou grande repercussão na manhã desta sexta-feira (28) em São Luís. Além de exercer a função de policial, Eduardo também é atleta.

O Presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Maranhão, Welington Menezes resolveu se pronunciar e afirmou que o esporte não aceita o tipo de comportamento praticado por Eduardo. “Nós temos como lema que quem luta não briga”, afirma o presidente.

Ele também disse que esse é um caso isolado e que o agressor será punido pela Federação de Jiu-Jtsu, completou Welington.

Entenda o caso

Um policial, identificado como Eduardo da Luz Soares é flagrado por câmeras de um circuito interno de um posto de conveniência agredindo outro homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.