Beneficente

Música no ritmo da solidariedade

Feijoada Solidária em prol da Associação Antonio Brunno acontece neste sábado, a partir do meio-dia, na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, com a presença de vários artistas, entre cantores, bandas e DJs

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Bruno Shinoda é atração do evento
Bruno Shinoda é atração do evento (Bruno Shinoda )

SÃO LUÍS-Ofim de semana em São Luís será marcado pela primeira edição do Festival de Circo em São Luís, cuja programação incluirá roda de conversa, espetáculos, imersão circense, cortejo artístico, show musical e palco aberto para a performance de artistas. As atividades acontecem neste sábado e domingo. O evento terá continuidade no dia 1º de outubro.

Amanhã, o I Festival de Circo de São Luís atrairá o público para o Teatro Alcione Nazaré, na Praia Grande, às 19h, onde haverá a abertura, com roda de conversa sobre o tema “Ocupação de Espaço Público – O circo como espaço de mobilização política e social”. Logo após, haverá apresentação do trecho do espetáculo “Palhaços”, pelo grupo do Ateliê Academia de Dança.

Neste domingo, a partir das 9h, programação acontece no bairro Vicente Falho, com o projeto social Arte de Viver e a Caravana “O Circo Tá na Rua”, e também no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, onde haverá imersão circense.

No dia 1º de outubro, as atividades acontecerão no Terminal de Integração do São Cristóvão e na Praça Nauro Machado, na Praia Grande. De acordo com o coordenador do evento, Donny dos Santos, o objetivo é consolidar o Maranhão como polo de formação profissional de artistas circenses.

“E isto, por meio da promoção de encontros, debates, espaços de troca, divisão e multiplicação da arte do circo”. De caráter independente, a iniciativa conta com a ajuda de parceiros diversos. Para tal, foi lançado um “Financiamento Coletivo” e as quantias poderão ser doadas por meio do Banco do Brasil, Ag. 1639-X, CC 130651-0, em nome de Donny W. Santos.

Serviço

O quê

Feijoada Solidária

Quando

Neste sábado, a partir do meio-dia

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.