Bando

Polícia Civil prende quadrilheiros na cidade de Bacabal

Três homens que foram presos ontem seriam membros de um bando especializado em arrombamento de instituições financeiras no Maranhão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

BACABAL - André Felipe Araújo Rodrigues, João Marcos Abreu Santos e Damião Carvalho Dionísio foram encaminhados, ontem, para a Unidade Prisional de Bacabal. Eles fazem parte de um bando criminoso especializado em arrombamento a instituições financeiras no interior do estado utilizando maçarico.

Os criminosos estavam sendo monitorados por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Segundo a polícia, a investigação começou após a prisão de uma das integrantes do bando, Mayana Pereira Rodrigues, em agosto deste ano, na cidade de Santa Inês.

Com a mulher, os policiais encontraram um veículo com registro de roubo, maçaricos, cilindros, martelete, alavanca metálica e rádios intercomunicadores. Durante a investigação, a polícia conseguiu identificar os outros criminosos e solicitou a ordem de prisão.

Na última terça-feira foram presos André Felipe, João Abreu e Damião Carvalho, em Bacabal, e conduzidos para a Central de Flagrante dessa cidade onde foram ouvidos pelo delegado.

Senarc

Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) encaminhou ontem à unidade prisional feminina, em Pedrinhas, Drianne Régis dos Anjos dos Santos, que havia sido presa na noite de terça-feira, 25, no bairro do São Francisco. Com ela foram apreendidos maconha, cocaína e uma balança de precisão. “A polícia conseguiu prender a acusada de tráfico de droga por meio de denúncias anônimas via WhatsApp”, explicou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.