Foragido

Fugitivo de Mato Grosso preso no interior do Maranhão

Cledson Araújo da Silva, acusado de cometar um latrocínio em Cuiabá, foi localizado em Pedreiras; ele será transferido ainda esta semana

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Cledson Araújo da Silva, fugitivo de Cuiabá, foi localizado em Pedreiras, no Maranhão
Cledson Araújo da Silva, fugitivo de Cuiabá, foi localizado em Pedreiras, no Maranhão (Cledson)

SÃO LUÍS - O criminoso do estado do Mato Grosso, Cledson Araújo da Silva, ainda ontem permanecia no Complexo Penitenciário de Pedrinhas aguardando para ser recambiado para Cuiabá. De acordo com a polícia, ele é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e a vítima foi Reginaldo Aparecido Silva, em 17 de julho do ano passado. Ele teria roubado a motocicleta da vítima.

A equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos do Mato Grosso, com o apoio da polícia maranhense, prendeu o criminoso na segunda-feira, 24, na cidade de Pedreiras, em cumprimento a uma ordem judicial decretado pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá. Cledson Araújo foi ouvido e encaminhado a Pedrinhas, enquanto aguarda a transferência.

Já no bairro do São Francisco, em Timon foi recapturado Andrey José da Cruz, que segundo a polícia, era fugitivo do presídio Jorge Vieira, naquela cidade. Ele tinha sido beneficiado com a saída temporária da Semana Santa, em abril deste ano, e não retornou à unidade prisional no período estabelecido pela justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.