Estado Maior | COLUNA

Em nome de grupo

26/09/2018

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) anunciou ontem que não é mais candidato à reeleição para uma vaga na Assembleia Legislativa. Por meio de um vídeo, ele reclamou de falta de apoio de sua base em Santa Inês, mas garantiu que seguirá na campanha pela eleição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
Sousa Neto gravou vídeo em que anuncia sua saída da disputa, critica seu grupo político em Santa Inês e declara apoio a Roseana Sarney (MDB), Lobão, Sarney Filho, Ricardo Murad e Andrea Murad.
“A reeleição da Roseana é muito mais importante hoje do que eu tentar me reeleger sem o apoio claro e transparente dos que participaram da minha eleição e da prefeita Vianey, a quem ajudei a eleger”, lamentou.
O parlamentar anuncia sentimento de gratidão e afirma que, caso seu grupo vença a disputa, trabalhará muito por Santa Inês.
E encaminhou que pode disputar a Prefeitura de Santa Inês nas eleições de 2020. Dos aliados, Souza Neto recebeu elogios pelo desprendimento de abrir mão da campanha em favor do projeto mais amplo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte