Entorpecente

Polícia estoura boca de fumo na cidade de Imperatriz

Durante a operação policial no bairro Vila Lobão, uma pessoa, dona da boca, foi presa e 1,5 kg de crack, dois veículos e dinheiro apreendidos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - Uma boca de fumo, no bairro Vila Lobão, na cidade de Imperatriz, foi descoberta ontem durante um cerco policial. No ato foi preso Walter Borges Pereira, de 24 anos, e apreendidos 1,5 kg crack, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda Fan preta, um veículo Celta branco, vários comprovantes de depósitos bancários e a quantia de R$ 3 mil.

O tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os criminosos vinha sendo monitorando há alguns meses e ontem foi realizada uma revista no local onde a droga foi encontrada. Uma criança que estava no local foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Enquanto Walter Borges foi levado para a Central de Flagrante de Imperatriz, onde foi autuado, a droga apreendida foi para o Instituto de Criminalística da cidade para ser periciada.

Também ontem foi preso Fernando Henrique de Almeida, o Beira Mar, que segundo a polícia estava em um ônibus de turismo, que faz linha São Paulo e São João dos Patos, com cocaína e maconha. A droga seria distribuída no interior do estado, principalmente em São João dos Patos e municípios adjacentes.

Já em São Luís foi preso em cumprimento de uma ordem judicial, Cláudio Matias Nogueira, acusado de roubo de veículo, no bairro do Angelim. A polícia informou, ainda, que em 2016 ele havia sido preso acusado de cometer esse mesmo tipo de crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.