Achado

Maranhense achada morta em Parauapebas, no Pará

Corpo da vítima estava enrolado em uma lona dentro de um rio; acusado do crime que já teria sido identificado, está sendo procurado pela polícia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Pará afirmou, ontem, que o corpo encontrado enrolado em uma lona azul no rio Parauapebas, na última segunda-feira, é de uma maranhense, identificada apenas como Rosa, que continua a espera de familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, no estado paraense.

O caso está sendo investigado por uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. O acusado, inclusive, já foi identificado, mas o nome não foi revelado para não atrapalhar o trabalho investigativo.

A vítima morava nessa cidade paraense e foi encontrada morta dentro do rio. Os bombeiros militar foram acionados e fizeram o resgaste do corpo. Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi jogada ainda com vida de cima de uma ponte. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram apenas um ferimento na cabeça da vítima que teria sido provocado pelo impacto das pedras no momento da queda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.