Homenagem

Mateus é reconhecido por liderança em vendas

Grupo Mateus recebe prêmio em reconhecimento ao sucesso de vendas das fraldas Scooby-Doo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Representantes da Warner Brasil e da CMM (Cellulose Converting Mafra) Indústria e Comércio entregaram nesta quarta-feira (19) um prêmio em reconhecimento ao sucesso de vendas das fraldas Scooby-Doo para o Grupo Mateus. Há pou­co mais de um ano de parceria com a marca, o Mateus possui, agora, a distribuição exclusiva do produto nos estados do Maranhão, Pará e Piauí. E no início deste ano se tornou o maior cliente da CMM no Brasil.
“Nós recebemos esse troféu com muita gratidão, pois nos empenhamos bastante para que os nossos clientes possam consumir produtos de qualidade. Com as fraldas Scooby-Doo, não foi diferente. A aceitação foi imediata. Para se ter uma ideia, assim que começamos a ofertar o produto, vendemos 900 fardos em apenas 72 horas, isso porque, a princípio, ele só podia ser encontrado em apenas 4 lojas”, afirmou o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, lembrando que, atualmente, o produto é vendido em todos os Supermercados da rede Mateus.
A CMM Indústria e Comércio trabalha com produtos testados e aprovados dermatologicamente e produzidos com insumos de alta qualidade, além de serem hipoalergênicos e possuem controle de odor. São indicados para uso prolongado e levam em sua composição Aloe Vera. “Hoje, o Grupo Mateus consegue chegar a regiões com grande potencial de crescimento e isso fortalece ainda mais a nossa parceria”, disse Luiz Fernando Mantovani, representante da Warner Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.