Série B

Marcinho define a equipe do Sampaio que enfrenta o Avaí

A novidades são: os zagueiros Odair Lucas e Maracás e o volante Adilson Goiano, além das entradas do goleiro Gustavo Busatto e o atacante Alvinho no time titular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Marcinho comandou treino no Castelão na tarde de quarta-feira (20)
Marcinho comandou treino no Castelão na tarde de quarta-feira (20) (MARCINHO DEFINIÇÃO )

SÃO LUÍS - O time do Sampaio Corrêa viaja definido para enfrentar o Avaí. O treinador do Tricolor, Marcinho Guerreiro, confirmou a escalação no treinamento que comandou ontem à tarde, no Estádio Castelão. As novidades são: zagueiros Odair Lucas e Maracás e o volante Adilson Goiano, além das entradas do goleiro Gustavo Busatto e o atacante Alvinho no time titular. A Bolívia Querida enfrenta o Leão da Ilha, neste sábado (22), às 21h, na Ressacada, Florianópolis (SC).

Marcinho confirmou as mudanças e disse que confia nos jogadores que vão entrar em campo contra o Avaí. “Temos a volta do Odair, Maracás e Goiano que estavam jogando contra a Ponte Preta e são peças fundamentais. São atletas que nos darão tranquilidade. A gente já deixa o time preparado para buscar um grande resultado fora de casa”, disse o treinador.

Gustavo Busatto e Alvinho ganharam, respectivamente, as vagas de Andrey e Uilliam Barros, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, o time terá o retorno de Maracás e Odair Lucas, Joécio e Silva que foram titulares contra o Fortaleza, voltam a ficar como opção, assim como William Oliveira, que perde a vaga para Adilson Goiano.

O Sampaio CorrÊa enfrentará o Avaí com: Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Maracás, Odair Lucas e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Marcinho disse que Sampaio precisa voltar a pontuar diante do Avaí para tentar sair da zona de rebaixamento. “É um adversário muito forte. Vi o último jogo deles e apostam muito na bola rada, por ser um time muito alto. Esperamos fazer um bom jogo e anular as principais jogadas deles. A gente vem analisando a equipe deles para conseguir um bom resultado. A gente precisa pontuar fora de casa e contra o Avaí será mais um jogo difícil, mas a gente não pode temer”, comentou.

Com 25 pontos, o Sampaio Corrêa está na 19ª colocação na Série B e a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Paysandu com 30 pontos. Já o Avaí é sexto colocado com 42 e está na briga pelo acesso.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca hoje para Florianópolis (SC) e fará um treino na manhã desta sexta-feira (21), no centro de treinamento do Figueirense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.