Alternativo | Mostra

Cores, formas e efeitos em exposição

A artista plástica Naza abre hoje, às 19h, no Espaço de Arte Silvânia Tamer, sua primeira individual em São Luís; com 40 anos de trajetória, a piauense apresenta a mostra “Guarás e a Natureza”
20/09/2018

SÃO LUÍS - A artista plástica Naza constrói em suas telas um diálogo entre o abstrato e o figurativo, onde ora um ora outro se sobressaem para expressar, por meio de cores harmônicas e interessantes efeitos visuais, temas como natureza, cultura, expressões humanas. Com quatro décadas de carreira, a piauense que há 30 anos está radicada nos Estados Unidos, mantém fortes ligações com o Maranhão, estado no qual expõe seus trabalhos pela primeira vez. O vernissage de “Guarás e a Natureza” será hoje, às 19h, no Espaço de Arte Silvânia Tamer (loja 105 do São Luís Shopping - Jaracati). A mostra permanece em cartaz até 31 de outubro e as visitações obedecem ao horário de funcionamento do shopping.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte