Lançamento

Cantora Luiza Lian Lança o single "Azul Moderno"

Luiza Lian lança o single Azul Moderno, homônimo ao disco que será lançado no fim do mês pelo selo RISCO, em videoclipe subaquático

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Luiza Lian lançou single de disco que será lançado no fim do mês
Luiza Lian lançou single de disco que será lançado no fim do mês (luiza Lian)

SÃO PAULO- O single embala uma bela canção de despedida na atmosfera eletrônica e futurista herdada de seu disco anterior, Oyá Tempo. Com produção de Charles Tixier e co-produção de Tim Bernardes, a música "Azul Moderno" aparece para contar um pouco o que esperar do novo disco da cantora, seu sentimento e sonoridade.

Em um vídeo extremamente sensorial Luiza encarna uma viajante que atravessa um espaço-tempo incerto, mergulhando em suas profundezas, onde convivem simultaneamente seu interior e uma paisagem inundada. Ela visita as ruinas de uma civilização na qual já pertenceu e descobre objetos e elementos que tiveram outrora importância e que agora se encontram no fundo de um rio. Ao cruzar esta paisagem de abandono, vive um sentimento de nostalgia e libertação a partir da desvinculação com essas matérias submersas no passado. Ela se despede, rompe com um lugar de sua espiritualidade e encontra nesta mesma paisagem uma retomada do seu estado de fé.

O clipe é uma parceria com a produtora independente “Filmes da Diaba”, responsável pelo álbum visual de Luiza, Oyá Tempo.

Gravado na fronteira entre os estados de Minas e São Paulo, "Azul Moderno" foi filmado a 20m de profundidade, onde se encontram as ruínas de uma cidade submersa pela transposição do rio. Por conta da baixa luminosidade, as imagens foram captadas com uma câmera de última geração, desenvolvida especialmente para realizar imagens no espaço.

O disco Azul Moderno será lançado no final de setembro pelo selo RISCO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.