ELEIÇÕESS

Eleições: procura por passagens de ferry-boat ainda é baixa

Empresas alertam para a compra antecipada; passagens estão disponíveis na Areinha de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 11h30; viagens extras não são garantidas

Monalisa Benavenuto / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Procura por passagens para o interior do estado, no período eleitoral, ainda não está grande, como esperado
Procura por passagens para o interior do estado, no período eleitoral, ainda não está grande, como esperado (ferry)

As eleições de 2018 se aproximam, e o número de viagens para o interior do estado costuma ser intensificado neste período. Para eleitores que votam no interior do estado, é indispensável garantir as passagens antecipadamente.
Neste ano, o pleito elegerá o presidente e vice-presidente da República, deputados federais e estaduais e governadores e vice-governadores. O primeiro turno acontecerá no dia 7 de outubro e o 2º turno em 28 do mesmo mês. No entanto, a procura por passagens para o serviço de ferry-boat para veículos ainda é considerada baixa.

De acordo com as empresas Servi-Porto e Internacional Marítima, responsáveis pelo serviço de viagem via ferry-boat, as passagens encontram-se disponíveis e podem ser compradas nos guichês das agências, disponíveis na Areinha de segunda a sexta, das 7h30 às 18h e aos sábados, das 7h30 às 11h30.

“A procura costuma ser maior no período mais próximo às eleições. Por isso, é importante se adiantar. Nas eleições, costumamos nos programar de forma semelhante aos feriados, pois muitas pessoas votam na região da baixada e normalmente há viagens extras, mas não é garantia”, informou Jamile de Sá, secretária das agências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.