No Sampaio

Substituto de Andrey fala sobre oportunidade e pede “mesma postura”

Busatto, que vai jogar no lugar do goleiro titular, que está suspenso, sabe das dificuldades que vai encontrar diante do Avaí e pediu a mesma postura da última vitória

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Busatto será o goleiro titular do Sampaio neste sábado
Busatto será o goleiro titular do Sampaio neste sábado (BUSATTO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Substituto de um dos jogadores mais regulares do Sampaio na temporada, o goleiro Andrey, Gustavo Busatto será o responsável pela defesa do gol da equipe na partida de sábado (22), contra o Avaí. Ciente da responsabilidade, Busatto disse estar feliz com a oportunidade e preparado para ajudar o Sampaio neste momento difícil na temporada. Nesta terça-feira, a equipe tricolor faz um treino no campo do Leão Dourado, na Maioba.

Andrey deixa o gol depois de ajudar o Sampaio a vencer o líder do campeonato, pegando um pênalti no estádio Castelão. Isso para não falar na importância do goleiro no título da Copa do Nordeste. Diante deste cenário, Busatto assume o gol na terceira partida do técnico Marcinho no comando da equipe e terá missão complicada, em partida fora de casa, em Florianópolis, contra o Avaí, que briga por vaga no G-4 desta Série B.

“Claro que todos querem jogar, mas somos um grupo e torcemos um pelo outro. Independentemente de quem for entrar em campo, tem totais condições de representar bem, e também conta o apoio de todos. Temos que pensar em dar o melhor e fazer de tudo para tirar o Sampaio dessa situação incômoda”, disse Busatto em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Busatto falou também das dificuldades que o Sampaio terá na Ressacada, mas acredita que o time pode voltar com um resultado positivo.

“Na rodada passada, enfrentamos o líder do campeonato e fizemos jus à camisa do Sampaio, jogando com muita entrega e determinação. Acredito que se entrarmos em campo com a mesma postura, lutando o tempo todo, temos tudo para voltar de lá com um resultado positivo”

Avaí e Sampaio, duelam, neste sábado (22), pela 28ª rodada da Série B, às 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time maranhense, com 25 pontos, é o vice-lanterna da competição. Os catarinenses, com 42 pontos, é o sexto colocado.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.