brutalidade

Dupla é presa suspeita de torturar mulheres na Vila Embratel

Josivan Sousa Chagas e Gabriel Rodrigues Salazar são suspeitos de torturarem duas mulheres a mando de facção criminosa

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Foram presos na manhã desta terça-feira (18), dois jovens identificados como Josivan Sousa Chagas, de 19 anos, conhecido como “Chuchu” e Gabriel Rodrigues Salazar, de 22 anos de idade, conhecido como “Carioca”.

A prisão da dupla aconteceu após um episódio de brutalidade. Na semana passada, duas mulheres, identificadas como Kelly Regina de Araújo Portela, de 28 anos e Thayana Ramos Diniz, de 25 anos fizeram uma denúncia para órgãos de iluminação pública, reclamando da falta de iluminação na região do Piancó, na Vila Embratel.

De acordo com informações da polícia, líderes de facções criminosas não gostaram da atitude das duas e determinaram que Josivan e Gabriel torturassem as mulheres como forma de punição. Kelly Regina e Thayana Ramos sofreram agressões durante quatro horas dentro da própria residência. Vizinhos perceberam e impediram que a situação terminasse de forma trágica. As duas prestaram depoimento à polícia.

Ainda de acordo com a polícia, “Chuchu” é suspeito de vários crimes na região da Vila Embratel, entre eles homicídios e roubos, além de pertencer a uma facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.