COLUNA SOCIAL

DETALHES DO BAILE GRATITUDE

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Entre as novidades do "Gratitude", nome que denomina o novo layout do projeto beneficente promovido pelo grupo Mirante, que completa uma década este ano, está o baile filantrópico que será realizado no Hotel Luzeiros no dia 22 de novembro.
O Baile Gratitude vem com ares de grande produção, voltado para homens e mulheres. Fabrícia e Pepe Júnior estão entre as atrações já confirmadas.
O evento substituirá o Leilão Beneficente, embora dentro da programação do baile esteja previsto um mimi-leilão de itens pra lá de exclusivos.

Jacira e Nilma Quariguasi
Jacira e Nilma Quariguasi

Nilma Quariguasi movimentou o Blue Tree São Luís com um bate-papo sobre construção de marca pessoal na última sexta, 14. Especialista em branding com ampla formação, a esposa do ator Romulo Estrela reuniu um grupo feminino de expressão, composto em sua maioria por empresárias e profissionais liberais, para partilhar estratégias de marketing, comunicação em redes sociais, entre outros temas. Em São Luís no último fim de semana para participar do casamento de Luciana Braga e Thiago Carvalho, Nilma aproveitou a oportunidade para estreitar laços com o mercado local. Em tempo: é ela quem cuida do marketing do Blue Tree São Luís, hotel dirigido por sua mãe, Jacira Haickel.

Maria Adriana Caminha, Isabela Murad e Gabriela Estrela
Maria Adriana Caminha, Isabela Murad e Gabriela Estrela
Melina Fernandes entre as irmãs Bruna e Kariny Maciel
Melina Fernandes entre as irmãs Bruna e Kariny Maciel
Isabella Bispo, Maluda Fialho e Marina Maranhão Diaz
Isabella Bispo, Maluda Fialho e Marina Maranhão Diaz
Ananda Farias, presidente da Comissão da Mulher da OAB-MA
Ananda Farias, presidente da Comissão da Mulher da OAB-MA
Marina Reis
Marina Reis
Dani Bacelar e Letícia Bogéa Fecury
Dani Bacelar e Letícia Bogéa Fecury
Jacira Haickel e Magnólia Rolim
Jacira Haickel e Magnólia Rolim
Janaína Braga e Isabela Andrade
Janaína Braga e Isabela Andrade

Madrinhas do baile
Lembra das madrinhas que turbinaram as últimas edições Leilão Beneficente? Elas também estarão presentes no Baile Gratitude. Ou melhor: algumas das mais atuantes dos cinco grupos já formados serão convidadas mais uma vez para fortalecer a causa. A elas caberá a ajuda na venda dos convites. Além, claro, de colaborar na arrecadação de itens para o Brechó.

Fique esperto, eleitor!
Segundo levantamento realizado pela ONG Ranking dos Políticos, que atua na fiscalização da gestão dos parlamentares brasileiros, os deputados federais e senadores do Maranhão faltaram 777 vezes nas sessões do Congresso entre 2015 e 2018. Do total de faltas, 204 delas não foram justificadas até o momento.

Aliás e à propósito
O estudo da Ranking dos Políticos também mostra que os congressistas maranhenses gastaram R$ 29.601.805,28 entre cotas e verbas indenizatórias até o presente momento do mandato. Somente com combustível e lubrificantes, os deputados e senadores do estado gastaram R$ 1.618.614,13.

Pra encerrar o assunto
Ainda de acordo com as avaliações do Ranking dos Políticos, o Maranhão conta com os deputados Pedro Fernandes (PTB), Hildo Rocha (MDB) e Cleber Verde (PRB) entre os 100 melhores do País. Já os deputados Weverton Rocha (PDT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Zé Carlos (PT) e Junior Marreca (PEN) figuram nas últimas colocações do ranking estadual e, consequentemente, nacional.

Canapés
A maranhense Amira Pinheiro segue em alta no grande circuito da moda internacional. Agora, ela está participando da semana de moda de Londres.
O Senac-MA participa da Semana da Gastronomia Regional de Brasília, de hoje a sexta, com bufê de pratos regionais e aula-show de culinária maranhense.
A primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, está à frente o espetáculo de balé "Planeta Azul", com alunas do programa Dançando e Educando, a ser apresentado em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.