Fatalidade

Acidente mata mulher de secretário de Sucupira e fere médico

Veículo caiu em ribanceira entre Sucupira do Norte e Mirador; médico que estava no carro saiu ferido e está internado no hospital da cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SUCUPIRA - Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 17, na estrada que liga Sucupira do Norte e Mirador, resultou na morte da esposa de um secretário municipal de Sucupira do Norte, identificada apenas como Jesus Viera, e deixou gravemente ferido um médico conhecido como Francisco.

De acordo com as informações da polícia, as duas vítimas estavam em um veículo Hilux, que caiu em uma ribanceira. Populares que encontraram o carro com a sinaleira ligada acionaram a polícia. Os feridos ainda foram retirados do veículo. Jesus Vieira morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Mirador, enquanto a outra vítima está internada no hospital de Colinas com várias fraturas pelo corpo.

Também ontem ocorreu um acidente de trânsito na BR-222, nas proximidades do povoado Cigana, em Itapecuru-Mirim. Segundo a polícia, o veículo Celta, de placas não identificadas, perdeu o controle e acabou saindo da pista e um dos pneus sacou. Havia quatro pessoas no carro, uma delas morreu no local. As outras vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.