Campanha política

PSL de Maura Jorge reúne multidão em ato pró-Bolsonaro

O partido o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro se organizou e fez carreata em São Luís

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
PSL de Maura Jorge reuniu centenas de carros em carreata a favor da candidatura de Jair Bolsonaro no MA
PSL de Maura Jorge reuniu centenas de carros em carreata a favor da candidatura de Jair Bolsonaro no MA (Bolsonaro MA)

A direção estadual do PSL e mais grupos de movimentos pró-Bolsonaro se reuniram ontem para fazer uma carreata pela área da Avenida Litorânea, em São Luís. O partido, que tem Maura Jorge como candidato ao governo do Maranhão, conseguiu reunir milhares de pessoais a favor da candidatura de Bolsonaro.
“Percebemos que precisamos reunir forças para avançar na campanha de Bolsonaro no Maranhão. Depois do infeliz atentado contra ele, passamos a acelerar ainda mais as ações. A previsão é de que até o dia da eleição, novos atos sejam feitos”, afirmou Chico Carvalho, presidente estadual do PSL.
Hoje já está programada uma nova ação. Desta vez será um buzinaço para chamar a atenção dos eleitores para a proposta de Jair Bolsonaro e Maura Jorge.
Antes destas ações, o partido já havia reunido simpatizantes de Bolsonaro na Avenida Litorânea para um “adesivaço”. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.