Sampaio Corrêa

Marcinho terá desfalques no gol e no ataque, mas ganha opções

Comandante Tricolor não poderá contar com Andrey no gol e Uilliam no ataque, mas terá retorno de dois zagueiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Marcinho vai ter de fazer alterações na equipe principal do Sampaio
Marcinho vai ter de fazer alterações na equipe principal do Sampaio (MARCINHO SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Depois da boa vitória sobre o Fortaleza o técnico Marcinho Guerreiro vai precisar mexer na equipe e não vai poder repetir o time que venceu na última rodada. O comandante não vai poder contar com o atacante Uilliam Barros e nem com o goleiro Andrey, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Em compensação, ele contará com os retornos de atletas na defesa e no meio de campo. A preparação da equipe para a próxima partida começa nesta segunda-feira (17), com avaliações e treinos físicos na parte da manhã e um treino leve no período da tarde.

Amarelados na última partida, Uilliam e Andrey não poderão encarar o Avaí no sábado (22). Para o lugar do centroavante, Marcinho Guerreiro tem como opções Mizael e Jheyme, que voltaram de lesão, além de Alison Mira. No gol, é certe a entrada de Busatto.

“Ganhamos algumas voltas e perdemos outros jogadores. Isso é normal. O importante é que eu confio no grupo e não tenho medo de botar ninguém. Quem entrar sei que vai, com certeza, ajudar a gente”, comentou Marcinho.

Se terá dificuldades para montar o seu ataque, o treinador ganhou opções na defesa. Na partida passada ele escalou o volante Silva, por não ter nenhum defensor à disposição. No entanto, nesta semana ganha as voltas do capitão Maracás e Odair Lucas, que cumprirão suspensão e retornam ao time. A tendência é que Maracás forme a dupla de zagueiros, ao lado de Joécio, contra o Avaí.

No meio de campo, o volante Adilson Goiano também retorna de suspensão, mas não tem sua volta garantida depois da boa partida que o time fez na rodada passada. Seu substituto, William Oliveira, fez um bom jogo e deu bastante segurança para o setor defensivo.

Os meias Diego Silva e Jocinei seguem em recuperação e ficam fora deste próximo compromisso.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado (22), às 21h, para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.