Casa d''Arte

Exposições e música no domingo em Raposa

Mostras fotográficas, instalação e shows marcam mais uma edição do projeto Quintal Cultural, na Casa d’Arte Centro de Cultura, neste domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(Wilka Sales)

SÃO LUÍS - Exposição fotográfica e shows vão marcar a programação de mais uma edição do projeto Quintal Cultural, que ocorre no Casa d’Arte Centro de Cultura (Raposa). A mostra “A experiência interior: poéticas em ação”, da artista visual e performer Wilka Sales será montada neste domingo, a partir das 16h.

A vernissage terá show da banda Forte Apache Blues Band, com participação de Claudio Lima e ainda show de Marcos Magah. A entrada é gratuita, mas haverá uma caixinha para contribuição voluntária (doe quanto quiser ou puder).

Além da mostra “A experiência interior: poéticas em ação”, outras duas estarão em cartaz no local. Tratam-se da exposição fotográfica “Prosa da Fertilidade” da artista Claudia Marreiros e a instalação “Casulos – Desalinho”, de Marcos Ferreira.

A mostra reúne imagens poéticas visuais em que é apresentado o corpo da artista como suporte e canal de comunicação, identificando diálogos e cruzamentos entre corpo, erotismo, morte e memória, apresentados na ótica de imagens simbólicas.

Na ocasião, a banda Forte Apache Blues Band, com a participação do cantor Claudio Lima, fará apresentação ao pôr do sol, como já é caraterístico do projeto Quintal Cultural. A abertura ficará por conta de Marcos Magah.

Além da música e da exposição, o projeto reúne ainda a culinária criativa, colocando à disposição um cardápio elaborado exclusivamente para o evento.

Serviço

O quê

Projeto Quintal Cultural

Quando

Domingo, a partir das 16h

Onde

Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 9 – Raposa (Rua em frente à clínica Ruy Palhano)


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.