Medalha

Empresário Antônio Oliveira vai receber homenagem da Assembleia

Solenidade de reconhecimento ao empresário, que comanda o Grupo Excellence Buffet há três décadas, será realizada na quarta (19), no Palácio Manoel Beckman

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Antônio Oliveira Junior receberá a  Medalha do Mérito Legislativo
Antônio Oliveira Junior receberá a Medalha do Mérito Legislativo (Antonio Oliveira - Excellence Buffet)

SÃO LUÍS - Há 30 anos contribuindo com o desenvolvimento do Maranhão, o empresário Antônio Oliveira Junior vai receber a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman. A solenidade será realizada na quarta-feira (19), na Palácio Manoel Beckman. Acomenda foi proposta pelo deputado estadual César Pires.


Para o empresário, que coman­da o Grupo Excellence Buffet, a Medalha é um reconhecimento ao seu trabalho, que tem contribuído para a geração de emprego e renda para a população e o crescimento do estado. “Me sinto orgulhoso em receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa, pois desde que cheguei a essa terra, venho me dedicando a ajudá-la a crescer, a se desenvolver e a se tornar um grande estado. Foi aqui que escolhi para viver com a minha família e retribuo com trabalho a forma acolhedora como fui recebido aqui. Faço questão de ajudar o Maranhão a crescer cada vez mais, pois foi aqui que também cresci como homem de negócios”, afirma Antônio Oliveira Junior.


Comandando três empresas do grupo – Excellence Buffet, Excellence Araçagi e Excellence Prime -, o empresário participa ativamente de todas as decisões administrativas e diz que é essa dedicação que resultou no sucesso dos negócios.


“Sempre há motivos para comemorações. Trabalhamos para realizar o sonho das pessoas, seja para comemorar a vida, a formatura, o sucesso profissional, casamentos, bodas e outros momentos importantes. Investimos e inovamos sempre para que tais momentos sejam inesquecíveis”, complementa.

Esses reconhecimentos oficiais me enchem de orgulho e de felicidade, pois são uma chancela do trabalho que realizamos com dignidade, alegria, dedicação, amor e investimentos, tudo para transformar o desejo das pessoas em grandes e inesquecíveis eventos comemorativos”Antônio Oliveira Junior, Empresário

Comemorações
Antônio Oliveira Junior diz ainda que o sério trabalho do grupo levou as pessoas a terem confiança e segurança de que seu evento será sempre a concretização de seu projeto de comemorações. “Comando, mas sem minha equipe não conseguiria ter chegado tão longe. São nossos colaboradores que nos ajudam a realizar todos os eventos com excelência”, completa.


Natural de Teresina, no Piauí, onde nasceu no dia 8 de junho de 1965, Antônio Oliveira Junior atua no mercado maranhense de festas há 30 anos. Ao longo deste tempo, vem consolidando o Gru­po Excellence, que se expandiu e hoje integra três buffets, com espaços modernos e total estrutura para a realização de eventos na Ilha de São Luís.


“A sociedade já reconhece a qualidade de nosso trabalho ao contratar nossos serviços e agora, é a Assembleia Legislativa que, com essa comenda, mostra, publicamente, a grande contribuição que damos para o desenvolvimento da economia e, consequentemente, do estado. Sabemos que com esse reconhecimento, nossa responsabilidade aumenta, mas estamos prontos para continuar avançando e correspondendo às expectativas da sociedade”, diz o empresário.


O apoio da família também tem sido fundamental para o crescimento pessoal e profissional do empresário Antônio Oliveira, que é casado com Cândida Oliveira e pai de Maria Cândida. “O apoio que recebo da minha família é essencial e me incentiva a continuar com meu trabalho”, frisa.


E o reconhecimento à grande contribuição do empresário Antônio Oliveira Junior ao Maranhão já foi feito também pelo Legislativo municipal, com a concessão do Título de Cidadão de São Luís, proposição feita pelo vereador Isaías Pereirinha; e da Medalha do Mérito Simão Estácio da Silveira, proposta pelo vereador Ivaldo Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.