Criminalidade

Criança é baleada durante assalto dentro de casa, em Balsas

A polícia informou que a ação criminosa foi realizada por dois adolescentes e foram apreendidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Ainda na manhã de sábado, 15, a criança, de 4 anos, estava internada no Hospital Regional de Balsas. Segundo a polícia, ela foi baleada no abdômen durante assalto a sua residência, localizada no bairro Jocy Barbosa, em Balsas, na última quinta-feira, e os principais suspeitos são dois adolescentes.

O tenente-coronel Juarez Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os adolescentes invadiram a casa da vítima e acabaram baleando a criança. Eles fugiram levando celulares, mas foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes de Balsas.

Juarez Medeiros disse que os acusados devem ser transferidos para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), enquanto, a criança continua internada no hospital e deve passar por uma cirurgia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.