Vida | Solidariedade

Voluntários vão às ruas neste domingo para prevenir o suicídio

Campanha Camilo Castelo Branco realiza este ano mais uma edição na valorização da vida; em São Luís, o evento será no dia 16, na Praça Benedito Leite, Centro Histórico da cidade, no período da manhã
14/09/2018

Muitas pessoas que trabalham com voluntariado em São Luís participarão, no domingo (16), da Campanha Camilo Castelo Branco de Prevenção do Suicídio, um importante alerta sobre a segunda maior causa de morte em todo o mundo e a quarta no Brasil, entre jovens de 15 a 29 anos. As informações são da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Em São Luís, a campanha será realizada na Praça Benedito Leite (Centro), a partir das 8h. De acordo com a OMS, mais de 800 mil pessoas tiram a vida por ano em todo o mundo. Os dados registrados no Brasil, segundo o Ministério da Saúde, indicam uma média de 11 mil suicídios por ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte