Cerco

Senarc apreende droga e arma na cidade de Santo Amaro

Denúncias anônimas levaram a polícia a prender Maria Silma Silva com papelotes de crack e Marcos Aurélio Aguiar Santos com uma espingarda

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Maria Silna e Marcos Aurélio na delegacia após a autuação
Maria Silna e Marcos Aurélio na delegacia após a autuação (Dupla)

SANTO AMARO - Uma operação realizada ontem pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) resultou na prisão de Maria Silma Silva Sousa, de 44 anos, e Marcos Aurélio Aguiar Santos, de 32 anos, na cidade de Santo Amaro. Com eles foram apreendidos crack, uma espingarda calibre 12 e a quantia de R$ 900,00.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc, declarou que a polícia recebeu informações anônimas de que a dupla estaria comercializando entorpecentes na localidade. Ontem, os agentes realizaram uma revista na residência de Maria Silva e encontraram papelotes de crack e a quantia de R$ 900,00. Na casa do outro denunciado a polícia não encontrou droga, apenas a arma de fogo.

Segundo o delegado, a dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade e vai responder pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Estelionato

Já em Caxias, uma pessoa que não teve o seu nome revelado, foi preso na quarta-feira, 12, pela Polícia Federal pelo crime de estelionato. De acordo com informações dos policiais, o acusado estava utilizando documentos falsos para fazer saques de um benefício previdenciário na Caixa Econômica Federal. Os policiais foram acionados pelos funcionários do banco.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Polícia Federal, na cidade, onde foi autuado. A polícia não forneceu o nome do detido e afirmou que ele é natural do município de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.