Papão 2019

Moto vai inaugurar loja e apresentar material esportivo para 2019

Diretoria do Papão vai abrir nova loja e sede do sócio-torcedor com show e apresentação dos uniformes para a próxima temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Nova loja do Moto Club será inaugurada nesta sexta-feira
Nova loja do Moto Club será inaugurada nesta sexta-feira (NOVA LOJA DO MOTO )

SÃO LUÍS – A temporada do Moto Club já começou, e com festa. O clube rubro-negro comemorou, na quinta-feira (13), 81 anos e, nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, realiza a inauguração da nova loja do clube, que será também um dos pontos administrativos e nova sede do programa sócio-torcedor. O evento, que contará com um show de tributo a Bezerra da Silva, com a presença do filho do sambista, Ítalo Bezerra, acontecerá na Praça Manoel Beckman, na avenida Beira Mar, em frente a nova loja oficial do clube. Na ocasião, a diretoria apresentará para torcida o material esportivo que o time vai usar nas competições de 2019. A festa será aberta ao público e a diretoria do Papão espera cerca de 3 mil pessoas.

Na loja do Papão estarão à disposição toda a linha de camisas, calções, meiões da nova patrocinadora do clube: Kanxa. Além de produtos oficiais, a loja funcionará como escritório, ponto de venda de ingressos e sede do Sócio-Torcedor. Ela também terá uma sala de troféus, com conquistas mais importantes do Moto Club. A nova marca será a Kanxa, que inclusive já divulgou uma prévia dos primeiros artigos em seu site oficial.

Sobre o trabalho do time efetivamente, é provável que a preparação comece em dezembro, na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão. Há duas semanas as negociações com jogadores tiveram início. O técnico Ruy Scarpino esteve em São Luís durante uma semana para conversar com profissionais que vão integrar a comissão técnica do time. A diretoria também conversou com atletas que disputaram a temporada 2018 pelo Papão e as negociações continuam.

Segundo informações do Globoesporte.com, o Goleiro Saulo (29 anos) é um dos preferidos do Moto para 2019. Ruy Scarpino revelou, inclusive, que as conversas com o atleta já começaram. Ele jogou no Moto em 2017 e este ano estava no Treze (PB).

O Moto vai disputar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro no próximo ano.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.