Transporte

Acidente envolve van do transporte escolar em Timbiras

Veículo contratado para transportar estudante, perde os freios e sai da pista, mas não houve registro de feridos, já que no momento não havia passageiros

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

TIMBIRAS - Mais um veículo de transporte de alunos se envolve em acidente de trânsito. O fato ocorreu no fim da manhã de ontem na cidade de Timbiras. Uma van com problemas mecânicos, acabou saindo da estrada no povoado Febru, zona rural do município. Segundo a polícia, não houve registro de feridos.

O sargento R. Barbosa, lotado no quartel nessa cidade, informou que o veículo teve problema no freio de mão e acabou saindo da pista. No momento do acidente, havia apenas o motorista que aguardava os alunos. Houve apenas danos materiais.

Este foi o segundo acidente envolvendo veículos adaptados para o transporte escolar em Timbiras. O fato ocorreu no dia 26 de junho, e envolveu um caminhão contratado para esse serviço. O veículo apresentou problemas mecânicos e acabou virando na Ladeira do Axixá, na zona rural do município. Nove crianças ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Timbiras. Uma delas perdeu o braço e devido ao seu estado de saúda, foi transferida para o hospital de Codó.

Prisão

Também, ontem, foram presos na cidade de Vargem Grande, Francisco das Chagas Figueiredo, Henrique Augusto Figueiredo e Carlos José dos Santos Costa. Com eles, a polícia apreendeu munições de 380, 38, 22, 25, 28, 36, 20, 16 e 12. Há informações de que o trio comercializava esse tipo de produto de forma ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.