Dança

Espetáculo "Enfim Só", da Pulsar Cia de Dança, será apresentado nesta quinta

Produção, que será encenada no Centro Cultural Vale Maranhão, tem entrada gratuita; grupo está celebrando 20 anos de estrada na dança do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Espetáculo Enfim Só está será apresentado hoje às 19h
Espetáculo Enfim Só está será apresentado hoje às 19h (Espetáculo Enfim só)

SÃO LUÍS - A Pulsar Cia. de Dança apresenta o espetáculo “Enfim Só”, hoje (13), às 19h, no Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão (Praia Grande). O evento é gratuito.
O espetáculo é sobre histórias reais de amor, com finais inusitados, considerando a transitoriedade das relações líquidas da modernidade. “Trata da liquidez das relações humanas, onde o individualismo e o consumismo interferem até mesmo nas relações pessoais. Provocando incerteza, insegurança, angustia e solidão. Transformando-as em eternas caçadoras de um ideal imaginário, que não existe nem mesmo dentro delas”, explicou Abelardo Telles, diretor geral do espetáculo.
Em 2018, a Pulsar Cia de Dança está comemorando 20 anos de atuação na área de Dança. O grupo surgiu da união de bailarinos com o objetivo de divulgar, incentivar, formar plateia, realizar oficinas e cursos e prestar serviços à comunidade. Baseada em pesquisas e estudos, utiliza a linguagem moderna e contemporânea para mostrar a dança como um importante meio de comunicação.

Serviço

O quê Espetáculo “Enfim Só”, com Pulsar Cia de Dança

Quando Hoje (13), às 19h

Onde Centro Cultural Vale Maranhão, Av. Henrique Leal (R. Direita), 149 Praia Grande – Centro
Todas as atividades do CCVM são gratuitas

Ficha Técnica

Direção Geral: Abelardo Telles
Coreografo: Fran Mello
Produção: Lilian Azulay
Iluminador: Eleomar Cardoso
Execução de Luz: Jonhy Rodrigues
Bailarinos: Carlos Maciel, Fernando Saraiva, Joilson Ferraz, Kakau Santos, Marilia Lima, Mike Santos e Sarah Fernandes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.