Reforços

Fortaleza tem reforços para encerrar jejum de vitórias

Rogério Ceni vai contar com o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Adalberto, o lateral Diego Tavares e os atacantes Rodolfo e Wilson

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Rogério Ceni ganhou reforços para a partida contra o Sampaio Corrêa
Rogério Ceni ganhou reforços para a partida contra o Sampaio Corrêa (ROGERIO CENI SP )

Fortaleza – Sem vencer há três jogos, o Fortaleza terá reforços paraa partida de sexta-feira, contra o lanterna Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tenta acabar com um jejum de três jogos sem vitória. Últimos reforços anunciados pela Leão do Pici, o goleiro Gabriel Félix, o lateral-esquerdo Diego Tavares e o atacante Rodolfo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira (3), quando se encerrou o prazo para inscrição de novos jogadores na Série B.

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, ganhou mais duas opções que já faziam parte do elenco tricolor. O zagueiro Adalberto se recuperou de dores na coxa e o atacante Wilson de uma entorse no tornozelo. Os dois treinaram normalmente. Por outro lado, os volantes Nenê Bonilha e Jean Patrick, além do meia Marlon, seguem no departamento médico.

Na última segunda-feira (10), o presidente Marcelo Paz se reuniu com jogadores e membros da comissão técnica em tom de cobrança por conta dos últimos resultados, mas também passou confiança ao grupo. O Leão do Pici tem 47 pontos contra 46 do time alagoano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.