Sertanejo

Ex-Companhia do Calypso nos palcos de São Luís

Frank Muniz está morando na capital e já chama atenção com sua voz marcante e shows com destaque para a música sertaneja e o forró das antigas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Frank Muniz se apresenta em bares da capital maranhense
Frank Muniz se apresenta em bares da capital maranhense (Frank Muniz)

SÃO LUÍS- Ex-tecladista da banda Companhia do Calypso, o cantor paraense Frank Muniz está morando em São Luís e se apresentando na noite local. Envolvido com música há pelo menos 15 anos, ele estava residindo em Teresina (PI), onde lotou em várias casas de eventos. Há pouco mais de um mês, o artista desembarcou na capital para mostrar a potência de sua voz nos espaços que acolhem, principalmente, ritmos como o sertanejo e o forró. Hoje, às 20h, ele se apresenta no Mariposa, na Avenida dos Holandeses.

Com uma voz firme, a experiência de quem veio de um grupo conhecido nacionalmente e várias composições na bagagem, Frank Muniz está agradando e chamando a atenção dos produtores locais. “Minha passagem pela Companhia do Calypso me ajudou a crescer profissionalmente, mas depois, deixei o grupo para me dedicar a um projeto solo, desta vez cantando”, conta ele, que além de teclado, toca baixo, violão, sanfona e guitarra.

Repertório
Músicas como “Recomeço”, “Fórmula Exata”, “Amor por Enquanto” e “Sem Contato” integram o extenso portfólio do artista, que já recebeu diversos elogios durante suas performances musicais no Mariposa, na Avenida dos Holandeses, onde ele se apresenta nas quartas-feiras, às 20h. Nas sextas, está no restaurante “O Berro”, com repertório eclético, no Olho d’Água.

O repertório de Frank Muniz sempre abre espaço para a música popular brasileira e para a internacional. É que ele morou na Colômbia e adora interpretar canções em espanhol, além de inglês. Em Teresina, costuma se apresentar em casas como Dexter, La Ganadaria e Texan, entre outras.

“Estou sendo muito bem recebido aqui em São Luís e meu propósito é conquistar cada vez mais espaço. Tenho feito muito sertanejo e forró, mas gosto também de contemplar outras vertentes musicais, como MPB, dependendo do local onde eu me apresento, claro. Mas, o importante é que estou podendo mostrar a minha versatilidade”, diz o artista. l

Serviço

O quê

Show de Frank Muniz

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Mariposa (Avenida dos Holandeses - Calhau)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.