Empreendedorismo

Cases de sucesso e inspiração empreendedora no I Pitch CDL

A formatação do Pitch CDL será totalmente inovadora, com exposições temáticas que terão duração máxima de 15 minutos, feitas por palestrantes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Amanhã, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís vai realizar e sediar o I Pitch CDL, um evento criado para fomentar o empreendedorismo através da apresentação de cases locais de sucesso.
A formatação do Pitch CDL será totalmente inovadora com exposições temáticas que terão duração máxima de 15 minutos, feitas por palestrantes (denominados pitchers) com ampla experiência de mercado e seus cases inspiradores de sucesso, a exemplo de Elizabeth Rodrigues, que vai falar sobre os 60 anos do Colégio Dom Bosco, sempre na vanguarda da educação, e Marcelo Brasil, do Grupo Potiguar, que vai abordar as tendências do setor varejista. E tem ainda João Silva, CEO e cofunder da CreativePack, com o tema inovação e tecnologia para negócios.
O I Pitch CDL acontece no auditório da entidade, localizado na Rua da Estrela, 508 – Centro, das 8h às 12h30. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições no site da CDL.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.