Economia | Empreendedorismo

Cases de sucesso e inspiração empreendedora no I Pitch CDL

A formatação do Pitch CDL será totalmente inovadora, com exposições temáticas que terão duração máxima de 15 minutos, feitas por palestrantes
12/09/2018

Amanhã, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís vai realizar e sediar o I Pitch CDL, um evento criado para fomentar o empreendedorismo através da apresentação de cases locais de sucesso.
A formatação do Pitch CDL será totalmente inovadora com exposições temáticas que terão duração máxima de 15 minutos, feitas por palestrantes (denominados pitchers) com ampla experiência de mercado e seus cases inspiradores de sucesso, a exemplo de Elizabeth Rodrigues, que vai falar sobre os 60 anos do Colégio Dom Bosco, sempre na vanguarda da educação, e Marcelo Brasil, do Grupo Potiguar, que vai abordar as tendências do setor varejista. E tem ainda João Silva, CEO e cofunder da CreativePack, com o tema inovação e tecnologia para negócios.
O I Pitch CDL acontece no auditório da entidade, localizado na Rua da Estrela, 508 – Centro, das 8h às 12h30. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições no site da CDL.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte