Mostra

Exposição coletiva homenageia os 406 anos de São Luís

Mais de 20 artistas vão expor telas que fazem referência à capital do Maranhão em mostra na Livraria e Espaço Cultural Amei

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(coletiva amei)



SÃO LUÍS - São Luís é uma cidade apaixonante, cujo encanto seduz seus habitantes e visitantes. Pensando nisto, a Associação Maranhense de Escritores Independentes (Amei) abriu espaço para homenagear a capital no seu aniversário de 406 anos com a exposição coletiva “Nossa São Luís: 406 anos”.

A mostra será aberta nesta segunda-feira, 10, às 19h, e fica em cartaz até o dia 30 deste mês na Livraria e Espaço Cultural Amei (Luís Shopping). Na abertura, haverá declamação de poesias feitas por poetas do presente que declararão seu mor à capital maranhense por meio de versos autorais e também de poetas do passado.

A exposição reúne mais de 20 telas de artistas plásticos maranhenses, entre eles Antonio Abreu, Alfredo Araujo, Flávio Aragão, Janete Nakatani, Joel DuMara, Lionete Ladeira, Luzinei Araújo, Orlando Lima, Sergio Pinto e Sônia Muniz. Durante o período da mostra, o público poderá ter a grata surpresa de encontrar e interagir com alguns dos artistas pintando ao vivo, no local da exposição.

Serviço

O quê

“Nossa São Luís: 406 anos”

Quando

De 10 a 30 de setembro

Onde

Livraria e Espaço Cultural Amei, no São Luís Shopping

Visitação

Das 10h às 22h

Entrada Franca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.