Ação de O Estado arrecada recurso para a Fundação Antonio Brunno

Camisas com o tema “Janelas e Portas de São Luís”, confeccionada pelo designer e artista plástico Terciano Torres, estão sendo comercializadas por R$ 30; todo montante arrecadado será destinado à Fundação Antônio Brunno

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Camisas trazem a estampa do artista plástico Terciano Torres
Camisas trazem a estampa do artista plástico Terciano Torres (Campanha O Estado)

São Luís - Em celebração ao aniversário de 406 anos de São Luís, comemorado no último sábado (8), e com a finalidade de ajudar a Fundação Antonio Brunno, campanha do jornal O Estado, em parceria com a Claro, São Luís Shopping, Sincs, Cartão Assistencial e Escola Dom Bosco, comercializa camisas com o tema “Janelas e Portas de São Luís”, confeccionada pelo designer e artista plástico Terciano Torres. O preço de cada peça é R$ 30 e a ação segue até o final deste mês.

Todo o montante arrecadado será doado para a Fundação, que é uma organização sem fins lucrativos que ajuda pacientes oncológicos com hospedagem na capital maranhense, alimentação, translado para os hospitais de tratamento, apoio psicológico e muito mais.

“Estamos com o nosso ponto de venda nas quintas-feiras na Escola Dom Bosco, das 14h às 20h. Nas sextas-feiras e sábados, as pessoas podem nos encontrar no São Luís shopping, durante todo o expediente do centro de compras e no domingo estaremos na feirinha da praça Benedito Leite, das 7h às 14h. É muito importante as pessoas contribuírem. Além de ser uma homenagem a nossa cidade, será um ato de amor ao próximo, as pessoas que tanto necessitam de amparo”, explicou Luanda Sales, colaboradora do Grupo Mirante. l

SAIBA MAIS:

AFundação Antonio Brunno é uma ONG sem fins lucrativos idealizada pelo jovem Antonio Brunno Pessoa Sousa, que dedicou sua vida a caridade e amor ao próximo, acolhendo e levado alegria as crianças acometidas pelo câncer, caracterizado de palhaço, no Hospital do Câncer Aldenora Belo em São Luís, na capital maranhense. A fundação fica situada na Rua C, Qda 9 Casa 18, no bairro Planalto Anil II São Luís – MA. O site da instituição pode ser acessado no endereço eletrônico: https://www.antoniobrunno.org.br .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.